terça-feira, 2 de julho de 2013

GUERRA MUNDIAL Z

Balde de Pipoca

Oi gente!!!

Depois de uma semana de molho por conta de uma super gripe, ontem tomei coragem e finalmente dei uma saída de casa. Até porque em São Carlos tem chovido bastante ultimamente, então eu estava quase criando bolor junto com os móveis aqui de casa. Acabei indo com o maridão para Ribeirão Preto (porque o cinema de Sanca NÃO PRESTA, SOCORROOO!!!!), e assistimos ao filme “Guerra Mundial Z”, com o super super super Brad Pitt.

Bom, como eu fui sem ler a sinopse, eu me surpreendi (e isso foi bom, pq se eu soubesse antes do que se tratava, já ia torcer o nariz rsrs). A historia dirigida por Marc Forster é sobre uma terrível e misteriosa doença que se espalha pelo mundo, transformando a população em uma espécie de zumbi (a novidade desse filme é que os zumbis não são aqueles tontos de bracinho esticado, sabe?!!). A velocidade do contágio é tão grande, que o governo americano (para variar hehe) recruta um ex investigador da ONU para ajudar a encontrar alguma resposta e, se possível, a cura para essa calamidade. Aí é que entra a ação e o suspense e que a história fica legal!!!

 Lógico que não vou dar uma de spoiler, mas sabe, é aquele filme que valeu o money gasto na entrada. A versão que eu vi é em 3D (desta vez não dei bafão levando susto, u-hull!!!), então, a coisa toda se tornou muito mais interessante! Para quem gosta de filmes e séries desse tipo, recomendo!!!! E para quem torce o nariz para filmes com mortos-vivos como eu, eu também recomendo! Pode ser que você se surpreenda também! :P 

A nota no Adoro Cinema está 4/5 e uma curiosidade é que ele é baseado no livro Guerra Mundial Z, de Max Brooks. Esse livro eu não li, mas como de vez em quando eu curto ler coisas esquisitas, já coloquei na minha Wishlist literária! hehe


Ao lado, segue a foto de divulgação do filme. Alguém aí já viu? Conta pra gente!!!

IsadoraTF

Nenhum comentário:

Postar um comentário