Entenda o Blog

O Ser Mulher é Profissão não tem uma pauta fixa. A idéia é abordar temas diversos, mas principalmente voltados para o público feminino.

Para organizar as postagens resolvi distribuí-las em seções e criar uma caixa de título que inaugura cada novo post.

Sendo assim, saiba o que esperar de cada seção:


1-Palpitando: Esta é uma parte mais genérica, geralmente trazendo algumas dicas, indicação de produtos, experiências com os mesmos ou algum assunto em evidência que a autora queira "palpitar".




2-Receita Ilustrada: A intenção é trazer receitas fáceis e rápidas, mas muito saborosas; e tornar a experiência na cozinha mais intuitiva, por isso as receitas vem em forma de desenho.



3-1900 e Antigamente: Um pouco de nostalgia não faz mal a ninguém, né?! Pelo contrário, a galera acima dos 20, 25 sempre se delicia com as lembranças da infância não tão longe no tempo, mas muito distante nos costumes.




4-Literando: Aqui é o habitat natural da Isa (IsadoraTF). Bibliotecária por profissão e escritora por vocação (embora sua modéstia a faça negar a segunda parte; mas ela é!). Você encontrará nessa seção resenha de livros, indicações de leituras, poesias e afins.



5-Balde de Pipoca: Essa parte também é uma especialidade da Isa. Com o resumo do filme você pode evitar a decepção de pagar por um ingresso ou locação de um filme que não é o que você pensava ou, geralmente, não curte. Mas não se preocupem, a Isa não é "estraga-prazeres", portanto não vai contar o final! Podem ler tranquilos...



6-Para Refletir: Todos nós precisamos dialogar com nossa consciência, mas nem sempre é fácil começar essa "conversa". Para dar uma ajudinha, essa seção traz temas que nos colocam para pensar, rever atitudes, conceitos, enxergar por outros ângulos e de alguma forma, tentar progredir.



7-Venci: A superação é uma das maiores buscas do ser humano; seja na vida profissional, na saúde, nos relacionamentos e na vida como um todo. Esta parte do blog trará experiências reais de pessoas que reagiram ante as dificuldades e encontraram uma forma de vencer. Inspire-se e vença também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário