quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GALINHA DO CALDO MAGGI


Quem tem mais de 25 anos certamente se lembra de um brinquedinho que tinha na casa de quem usava o caldo Maggi. Era uma galinha branca, com gotas azuis, que botava ovos quando pressionada para baixo. A distribuição dela se deu através de uma promoção do caldo Maggi, cujo slogan era: " O caldo nobre da galinha azul". Quem se lembra???!!!

Dia desses, conversando com uma amiga ela me disse que ainda tinha uma guardada em algum canto da sua casa. Não resisti e fui logo pedindo para que ela trouxesse para eu ver...

O resultado está aí para quem quiser matar a saudade!


2 comentários:

  1. Heyyyy!!
    Desculpe a demora para responder o seu comentário, mas, como eu havia dito lá no meu blog, eu estava viajando... hehehe
    E aí, tudo bem?

    Seu blog continua arrasando, hein?!?!?!
    Adorei o post!
    Parabéns!

    Não conhecia este brinquedinho! hehehe

    Tenha um excelente final de semana!!!

    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Obrigada pelo carinho!

    Poxa, esse brinquedo era uma graça; pena que a minha não existe mais, haha...

    Gostei da postagem da caneta removedora de maquiagem, inventam de tudo mesmo...

    Ótimo FDS pra você também!

    Bjão!

    ResponderExcluir