quinta-feira, 9 de maio de 2013

A CHEGADA DA ISA

Literando...



O tema de hoje é: Literatura! Alguns gostam (ou amam, como é meu caso, hehe), outros não gostam tanto assim. Mas uma coisa é certa: a Literatura está presente nas nossas vidas e não tem jeito de escaparmos dela. Seja na Literatura científica (à qual se baseiam os cientistas, universitários e profissionais da área), seja na Literatura técnica (útil para os que desempenham funções técnicas) ou na Literatura tradicional (que engloba a literatura nacional e estrangeira, com seus romances, ficções, etc.).

Para não tornar esse post enjoativo (o que não é a intenção), vou rapidamente me apresentar. Meu nome é Isadora (Isa), tenho 24 anos e sou bibliotecária. Recebi com muita alegria o convite da minha amiga para postar de vez em quando alguma coisa sobre literatura aqui!!! :D

Além de fazer um resuminho rápido dos livros que eu vou lendo, eu vou, de vez em quando postar alguns dos meus poemas (#vergonhinha :P), bem como poemas de autores que eu gosto! Espero que vocês curtam!! E vamo que vamo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário