quarta-feira, 1 de maio de 2013

ESCOLHENDO AS ALIANÇAS

Palpitando...

A escolha das alianças é sempre um momento gostoso, mas algumas dúvidas podem surgir mediante tantas opções, nesses casos pensar em algo que reflete a personalidade do casal acaba sendo a melhor saída.

Outra questão importante é quanto ao tamanho, ainda mais quando aparece aquela tia dizendo: “Pode mandar fazer maior, porque todo mundo engorda depois do casamento (e aponta para a “fofura” em que seu tio se transformou)”.

O fato é que quando a gente engorda as calorias quase nunca vão parar nos dedos! A menos que o seu sobrepeso seja na casa das dezenas...
O cuidado que realmente faz a diferença é o clima. Isso mesmo. Nos dias quentes nossas mãos e pés, principalmente, incham um pouco, por isso, se no dia em que for escolher sua aliança estiver aquele calorzão você deve optar por uma que fique mais justa – não apertada! Só justa – porque em dias mais frescos ela ficará confortável. Mas se estiver aquele friozinho, vale a pena investir em um tamanho minimamente maior, para garantir que seu dedo não seja esganado nos dias quentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário