segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A PRIMAVERA CHEGOU!


A primavera chegou e com ela trouxe o calor e a chuva (pelo menos aqui em Presidente Prudente). Os dias vão ficando mais longos, o horário de verão está chegando e eu já tô pensando em quantos sorvetes, águas de coco e sucos bem gelados vou tomar, sem falar no tereré (hábito trazido dos anos que morei em Campo Grande-MS). 

Teremos pela frente cerca de 6 meses para aproveitar o calorão que caracteriza o nosso Brasil. Calor que em algumas regiões dura mais ou praticamente não vai embora. Tempos em que usamos roupas mais leves e confortáveis e, é claro, havaianas, muuuitas delas... Já deu pra perceber o quanto eu curto essa época, né? Gosto mesmo, pois os dias são mais alegres, mais agitados e... mais coloridos!!!

Não tenho habilidades com plantas, tampouco sou fotógrafa, mas tirei algumas fotos de umas flores lindas e resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem!








Caroline Costa Wruck Pereira.



2 comentários:

  1. Tudo na primavera fica tão mais lindo né!!! São flores de todos os tipos brotando por ai, o céu azulão... tb adoro essa época!! Bjãooo, Isa

    ResponderExcluir
  2. A dupla Primavera-Verão é tudo de bão!!!!!
    Bjo grande amiga!

    ResponderExcluir